Meus queridinhos...

21/08/2012 09:10

Desde que decidi fazer o blog tenho pensado em qual assunto abordar pra começar... Milhões de coisas vêm na mente, mas caaalma, temos muito tempo, então resolvi:

Nada melhor para me apresentar do que minha listinha de MUST HAVEs, meus queridinhos, diretamente do meu banheiro/cômoda/armário.. Preparadas??? Bora lá!

1 – Kit Moroccanoil - composto por shampoo, condicionador, óleo reparador e mascara de tratamento suuuper luxo, além de um super hidratação (qndo passamos o shampoo parece q nem precisa de condicionador) tem um cheirinho de riqueza MARA, sem contar que esse oleozinho é milagre em vidrinho, com um pingo mínimo seus cabelos já ficam com um brilho lindo, ah, e eles não deixam os cabelos oleosos...

2 – Hidratante de Amora e Sândalo  O Boticário confesso que sou muito preguiçosa pra passar hidratantes, então se tem uma coisa que eu não lembro muito de comprar é isso... Há um tempo atrás eu era VICIADA em  Victoria’s Secrets, mais pelo cheiro do que pela hidratação (que eu nem acho ser aquelas cosias), mas começou a ser um tal de imita aqui, e todo mundo usa de lá, enjooei um pouco (mas só um pouco, ainda tenho alguns q adoro. RS) mas enfim, esse da Boticário ganhei de presente (obrigada ,Aline!) e gostei bastante, tem um cheiro delicioso que me lembra um pouco incenso (será pelo sândalo? Oh!) e uma hidratação muito boa, não deixo de passar!

3 – Spray Gloss Charming - Uma das minhas mais novas aquisições, ele é ótimo para passar antes de fazer chapinha, escova ou baby liss ( coisas que não vivo sem), depois de penteados pra dar aquela finalizada com brilho, ou até mesmo pra nada (oi?), só de vc borrifar no cabelo ele já dá um brilhosinho gato e sem contar o cheiro incríiiivel de morango que ele tem... Nunca mais abandonarei!!!

4 – Kit para tratamento Facial Rare Earth da Kiehl’s - Mais uma vez, não sou muito das hidratações, mas com a idade chegando e as ruguinhas aparecendo, fui obrigada a me preocupar com isso. Conheci, então, essa linha super natural da Loreal (dps faço um post entrando em detalhes sobre a marca e suas maravilhas), é um sabonete esfoliante, um tônico, um hidratante para uso diário e uma máscara. Ótimos para renovação da pele (quem usa muita maquiagem pode apostar nele) e para peles oleosas, na primeira semana já notei diferença.

5 – Chanel Chance NADA A DECLARAR, apenas que ele é luxo total e eu não vivo sem (o meu ta acabando, alguém vai viajar???)

6- Fortalecedor de unhas Mavala tenho as unhas fracas, fracas, tadinhas, descamam, quebram, por isso uso toda semana esse fortalecedor... Todo mundo sabe q nada melhor que os produtos da Mavala para salvar as suas garras!!! UAUUU

7 – Shampoo Silver da Loreal Professional o melhor shampoo desamarelador que existe, tenho as pontas do cabelo bem louras, então uso sempre que necessário... Ele deixa os cabelos um pouco ressecados, mas nada que meu moroccanoil não resolva!

8 – After Party da Bed Head Foi pra night? Voltou com aquele cheiro de cigarro/suor no cabelo, mas tem q ir direto pra outro evento e não da tempo de lava/secar? Bed Head neles – ele neutraliza os odores e deixa o cabelo sem o aspecto oleoso... (mas sério gente, lavem o cabelo assim q chegarem!)

9 – Gabriele da Colorama – O bom e velho, pra quem ama arrasar de unhas vermelhas!!!

Claro q ficaram faltando mil coisas, mas depois vou postando mais sobre meus amores por aqui.

É isso, até a próxima, bjinhos.