Testei...

06/09/2012 20:37

Oi, amores...

Já ouvi algumas vezes pessoas dizendo lendas urbanas sobre cabelos, o que faz crescer, o que faz ficar mais claro, o que faz ficar liso...

"passa babosa", "passa broto de bambu", "passa camomila", "passa azeite"... Azeite???

Na semana passada uma amiga muito querida veio me falar sobre a lenda do azeite, falou q teve q tingir o cabelo 3 vezes em uma semana (e de loiro), que o cabelo dela ficou destruido e que o que a salvou foi o bendito azeite... Resolvi, então, testar (torcendo o nariz, claro!)

 

Dividi meu cabelo ao meio, coloquei um pingo de azeite EXTRA VIRGEM (sim, tem que ser extra virgem!) nas mãos e espalhei no comprimento do cabelo (é um pingo apenas pra cada lado do cabelo), não passei na raiz pra não deixá-lo muito oleoso... Não sabia ao certo quanto tempo esperar e deixei por +/- 2 horas... Lavei o cabelo (passei 2X o shampoo pra sair o cheiro e a oleosidade) e esperei secar...

Para minha surpresa, o resultado foi INCRÍVEL, meu cabelo ficou SUUUPER macio, hidratado e com brilho, e mais, sem cheio algum de azeite e nem um pouco oleoso.

 

Então, APROVADO, essa lenda urbana dá certo MESMO!!!

Ah, acho q deve ser legal fazer 1 vez por semana se o seu cabelo estiver muito ressecado, ou então de 15 em 15 dias...

Gostaram da dica?